....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

06 março 2011

Ao primo herói

Que a tristeza seja passageira.
A dor se acalme com a conformidade
A lembrança de seus superpoderes,
da sua proteção, brincadeiras...
Quando há drogas na vida
Não se pode esperar diferente.
Reinam as lembranças...e as cinzas.

Ao meu primo parceiro e herói da minha infância. Talvez, o amor o tivesse deixado viver mais, ou o destino assim o fez para nos ensinar.

Saudades

3 comentários:

  1. é dificil de entender...
    ficou linda a homenagem flor

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem ... a vida segue o seu curso, cabe a nós decifrá-la e torná-la mais leve ...

    ResponderExcluir
  3. Eu me vi nessas mesmas palavras quando perdi meu primo há 15 anos, na mesma situação.
    Livre arbitrio Diu...cada um sempre escolhe o seu.
    A nós? Resta seguir.

    Um abraço imenso!!!

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)