....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

31 julho 2015

Na sombra

É tá foda, punk, dificílimo! Mas é gostoso demais a maternidade. O dia começa ou termina( depende do meu estado) quando o pequeno Arthur de 7 meses dorme. A minha vida está meio uma bagunça. Não sei como finalizar, organizar, planejar tarefas simples ou mesmo voltar ao trabalho. Estou em segundo plano, isso é fato. Totalmente na sombra.

A rotina é sinônimo de organização, disciplina e controle. Certo, a controlada aqui sou eu, mas já aceitei que pra educar é um ponto importantíssimo. Trabalho? Estudo? Procuro pensar daqui pra frente que tudo vai entrar em seu eixo. Não sei exatamente como. Vamos pensar positivo. A saída é fazer as tarefas massantes inovando. Passar roupa com o fone de ouvido foi libertador. Não foi preciso fingir que não escutei mais um outro qualquer pedido. Estou em off, respeitem! Arthur dorme. Meu dia começa ou acaba...até  quando não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)