Perguntas e perguntas e mais perguntas. Mas a resposta de tudo quem as pode ter? Quem as quer ter? E quem as aguentaria ter?
Mesmo na confusão de não saber ao certo o que se quer sempre, existem pensamentos, existem desejos e a esperança de tornar real parte do imaginado, o consolo mais certo .Tudo é tão grande e intenso, e assusta. Mas nada melhor do que lembrar que o importante é viver tudo até o fim. Até o fim das dúvidas...
No fim de cada delírio, a consciência que se tem de tudo o que se quer ser e ter...sem medo de admitir e com um certo 'dedo' de viver.
......
Imagem de www.vidabesta.com
ótimas tirinhas...
As vezes me vejo atras de respostas pq a duvida me faz ser assim...mas muitas vezes penso.."não quero saber"..
ResponderExcluirRealmente a imensidão das coisas acontecem de uma maneira que assusta dos mais centrados..
È a vida..
Homem sim rs..não duvide rs..que bom que sentiu sensibilidade em um criminalista sinal que o amadurecimento que procuro estou conseguindo..
Beijão e prazer
E as perguntas não calam.
ResponderExcluirE quando acho as respostas das minhas perguntas? Inicia mais um ciclo para novas perguntas... Isso para quem procura o sentido de viver!
ResponderExcluirOlavo!
ResponderExcluirRealmente um criminalista?!Pode comemorar porque você superou ter apenas 'traços de um homem'. Se todos buscassem esse reconhecimento garanto que a vida seria muito mais leve.
Prazer e volte sempre..
Juliana Carla,
ResponderExcluiré como diria Cazuza, " o tempo não pára"...
abraço...
Inté
Simples, verdadeiro profundo e existencial. essa é a verdade do que sentimos em alguns momentos como esses, mas esse momento é de extrema importancia, porque nele lembramos que precisamos ser humanos e parar um pouco de ter repsotas certas e acertar, pode se dize que é um momento descanso...
ResponderExcluirÉ,Cris, criamos um mundo para nosso delírio...para a nossa calma, e como você disse- descanso. Acho que parte da nossa felicidade precisa disso. Grande parte.
ResponderExcluirInté
Adoro seu cometários no meu blog, vc broca rsrsrs Como já dizia minha sobrinha. Bjssssssss
ResponderExcluir