....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

13 fevereiro 2010

03 palavras e uma tira

Para quem está achando meio estranho as últimas postagens, o fato é que me achei no meu blog. Sim, porque mesmo muito feliz com a minha vida, e com tudo que ainda hei de conseguir, a satisfação não é completa pensando nas tragédias humanas, na criança refém do craque, na violência sem causa. A culpa? Sei que todos têm uma parcela de culpa, de uma forma ou de outra. E como resolver o problema do meu mundo? Ter consciência dos problemas do mundo, e ter o cuidado de atender ao cliché: gentileza gera gentileza- plantar o bem e colher sempre o melhor. E encontrei na minha série uma palavra e uma tira uma maneira de refletir sobre essas coisas. Seguindo em frente, e acreditando que o homem não é um ser de má índole, e sim, equivocado, sinto-me mais feliz em poder dividir minhas angústias, dúvidas e esperanças com vocês.



Se o andar agora é cego e vazio,
e as pessoas carentes de humanidade-
a vida caminha por um fio;
sem esperança, sem luta até o fim.












*clique na tira e aumente