....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

03 fevereiro 2010

Eu mereço? Tu mereces? Mas ele merece!










É recomendável esquecer e tirar da mente que certas coisas só acontecem com a gente ou que atraímos gente excêntrica. O poder de atração do universo não é conversa de espírita em tratamento não. É fato. Mas o pior é que os amigos testemunhas sempre batem na mesma tecla- ' nossa! você atrai maluco mesmo!!!'

Indo direto ao ponto, fui visitar uma amiga minha do ginásio para nos darmos os parabéns, já que as viagens e compromissos nos impidiram de nos darmos os parabéns comparecendo aos respectivos aniversários. Enfim, tudo ficou pelo celular mesmo. No elevador, com o gosto do abraço na memória, apertei o botão do sétimo andar com o alívio que seria a nossa conversa, e colocar todas as nossas novidades em dia. De repente, entra um senhor afobado, aperta o térreo e pergunta ofegante:

- " tá descendo, né?!"
Com toda a calma do mundo respondi que não e ele rebate:
-" ...poxa! Por que não me avisou...?Me deixou entrar...poxa..."
Mandei a resposta mais calma ainda:
-" se você não tivesse pulado dentro do elevador e perguntado antes..."
Aí entra a fama que me persegue de que essas coisas só acontecem comigo:
- " oh...Mas você podia ter segurado o elevador pra mim..."
-Podia...se eu ganhasse salário pra ficar operando o elevador, não acha?!!!
Uffa...O dia foi pesado mesmo, com 35 graus na beira do asfalto. Tinha que descontarir. Seria mais um causo para rirmos, eu e minha grande e velha amiga, no nosso reencontro.

9 comentários:

  1. Boa resposta, falta pra pessoas semancol. Ninguém merece mesmo essas coisas!

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. adoro estes "causos", desde q não aconteçam comigo claro ... como todo bom capricorniano sou uma pessoa dotada de tolerância ZERO ... kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tanta imundice ninguém merece! rsrs...

    Paulo,
    Somos capricornianos... é por isso! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha

    Tem que responder mesmo!!Povo folgado...
    Mas se lhe serve de alívio, coisas muito mais bizarras me acontecem...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha,
    Ninguém merece isso mesmo,
    as pessoas esquecem que nós nao temos uma bola de cristal pra adivinhar o que elas querem.
    Adorei seu post.

    =)

    ResponderExcluir
  6. CNa boa ele não merecia outra resposta mesmo kkkk
    Boa
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Juliana,
    Tentei deixar um recado pra você e nada!! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Grata pelo comentário,gostei muito do seu texto muito bom, tenho saudades da Bahia.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  9. Rá!
    Ótimo!
    Adorei aqui!
    Cada gente louca que aparece que nem dá pra crer...
    É mais ou menos como a história do "Telefone do Capeta" que aconteceu comigo e escrevi lá no Cagada de Urubu.

    Beijo!
    (conheci vc pelo blog da Ferdi)

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)