....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

09 março 2010

Tudo em uma só palavra




Com ele na lembrança e os melhores momentos da infância. Quando o tempo passou, teve a certeza de que já não o tinha mais ao lado. Às vezes, o sentia num olhar. Como se a vigiasse, velando seu sono. Talvez não acreditasse no grande amor que lhe tinha, apesar de... Se enganou em achar que os erros eram muitos e maiores que o afeto. A descoberta foi para ambos: pai e filha- O reconhecimento. O amor. Saudade. Um grande exemplo.
Em memória...
Pai, Geraldo
Feliz aniversário.

14 comentários:

  1. ...assim como as lembranças, Ella

    Mas a minha cabeça não me deixa pensar em algo melhor para lhe dizer. Melhor fazer a coisa certa- dormir.

    Volte sempre neste Ponto.
    inté

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu chamo de sentimentalismo e amor real... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sensibilidade lindo texto

    ResponderExcluir
  4. É fácil- só fechar os olhos.
    Abraços!
    Voltem...voltem...

    ResponderExcluir
  5. Diu tocante mesmo, mexeu comigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. que bonito, querida!!

    relações de pais e filhos sempre são complicadas, mas o bom é que o amor sempre fica e explica tudo =]

    beijos e bom fim de semana

    MM.

    ResponderExcluir
  7. Aêê Diu!!! Arrasou!!! Meus respeitos!!! E adorei teu comment: claro, coeso e verdadeiro... só podia vir de ti, né? Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Mexeu comigo mesmo. Às vezes, o amor fica encoberto. Mas ele sempre está lá, e cresce nos mínimos gestos de carinho. Ele me acompanha e sei agradecer como filha por todo o respeito, dignidade e educação que recebi.A passagem é um recomeço...

    Abraço a todos.
    Obrigada pelas visitas.
    inté

    ResponderExcluir
  9. Belo texto, deu pra sentir que veio do fundo do coração!!!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  10. A familia, ñ escolhemos, é uma arte ainda mais extraordinária esse AMOR!

    ResponderExcluir
  11. Amor, por mais que tentemos traduzir em palavras, sempre vai além delas, mas as que voce passa nos pequeno texto são suficientes para deixar claro que o sentimento que você tem por ele é único. Belas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Irmã,
    Acabei de ler e estou chorando. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. É o amor que precisamos preservar sempre.
    Espero que me visite mais!
    beijo irmã

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)