Todo mundo pode arquitetar como começar o dia bem. Bom mesmo então é imaginar isso na noite anterior. E o dito foi feito, a começar pelo toque escolhido do despertador- nem muito elétrico, nem muito triste. Claro que influencia. Além de posicioná-lo em um lugar não muito acessível e propício para ser desligado e ignorado . Roupa já posta na cama, toalha e cremes no banheiro, e pronta para os retoques finais antes de finalmente sair para mais um dia de luta. Geralmente, para dar tempo de todo esse ritual, acordo meia hora antes que o amado. Evita reclamações, acusações ou brigas. Cada um com suas atribuições- o lixo, a tomada da tv, as janelas, a cama. Tudo certo, e finalmente um beijo de 'bom dia'. A rua estava vazia. Era feriado, mas pra quem o merecia. Mas por que não merecíamos?! Ele quebra o silêncio, pensa alto e deliramos juntos:
-Podíamos voltar pra casa.
- Então, vamos voltar pra casa?
-Mas por que você não disse antes?

Do jeito que as coisas andam, quer dizer, do jeito que elas sempre andaram, um dia, nossos filhos nacerão robôs. É uma pena! A criançada de hoje em dia, nem sabe o significado de uma simples palavra que cham-se "brincadeira".
ResponderExcluirMas o teu jeito de escrever, é surpreendente e muito espontâneo. Me admira. Queria ter um pouco disso...
Os meus, sempre dramáticos e melódicos. Não sei como alguém consegue ler...
Mas fiquei muito feliz de te vê por lá, no último post, quer dizer, já tem até outro.
Mas é isso.
Boa noite, beijos querida! :)
viva feriados! Deu tempo para passar aqui e ler vc!
ResponderExcluirBjs!!