....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

20 outubro 2010

Procura-se







Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.



5 comentários:

  1. Hoje estou vivendo este clima ... de há muito um post não mexe tanto comigo ...

    "Deixe-me ir preciso andar,
    Vou por aí a procurar,
    Rir pra nao chorar."

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    As necessáris fugas
    aquelas que buscam o encontro,
    o mais desejado deles:
    com nós mesmos!

    Procure-se, flor!
    Ache-se...
    E encante-se!

    Beijo, beijo!

    Moni

    ResponderExcluir
  3. Eu letra linda e nosfazem pensar!

    bj ;)

    ResponderExcluir
  4. Que linda musica...
    retratou bem o que fiz essa semana
    eu fui me procurar, ri para não chorar e hj estou recuperada.

    BEijão flor bom Final de semana linda

    ResponderExcluir
  5. Ouvir Cartola é uma delicia, palavras que ficam

    Beijão

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)