....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

23 dezembro 2010

Acorda pro natal!!!!

É isso. E por que não ser feliz por estar vivo?
Por ter por perto pessoas especiais.
Ou por ter saudade de um alguém que se foi...
Estar feliz por ter esperanças,
Por sentir lágrimas ao rosto ou um breve sorriso
Por aprender que eterno é o amor. E só.
E que a vida deve ser sempre um despertar...


Feliz dias..feliz vida...felicidade sempre!
Feliz Natal...



E uma vida minimalista para todos..."enquanto isso"

3 comentários:

  1. Vi fazer uma humilde visitinha no seu blog e retribuir todos os coments e todas as gentilezas que você me fez no decorrer de todo ano de 2010, feliz natal pra você também e um 2011 bem porreta pra você e sua familia!!

    ResponderExcluir
  2. O bom destwe teu texto que ele retrata a minha fase atual
    POr que não ser feliz com o que tenho e vivo??
    Assim eu consegui ser feliz
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim,sábio é essa pessoa, que consegue ser feliz com o simples, o minimalista, o bucólico...

    Um dia eu vou ser assim. =)

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)