....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

20 junho 2011

Agradecimento aos cem

-Amor! Tô com 100 seguidores...poxa!
-Sem nenhum, mô? Ninguém quer saber de você?
- Estou com cem SE GUI DO RES!!! Cem! Cem!
-  Como?!#$%
- rsrs...

Parece que o tempo não passa. Mas é só lembrar daquele ano em que me sentia meio perdida nesse mundo, pra ter certeza que o tic-tac não para. E que desde então, esse meu Ponto de Prtida, que de início, confesso-também precisava se encontrar- tomou forma, maturidade e personalidade. Assim como minha vida. E durante essa estrada, passeava por outros blogs, de sentimentos, histórias, dúvidas e descobertas, que me ajudaram a encontrar o ponto de equilíbrio, a minha partida. Como é bom saber que as pessoas ainda conseguem ser sinceras, românticas e sensíveis. Como é bom receber comentários atenciosos, imaginando rostos através da escrita, de suas sutilidades e  ironias. No fundo, passamos a conseguir traçar perfis,  a conhecer, ao menos uma qualidade de nossos seguidores e seguidos. Aprendemos uns com os outros. É a nossa salvação.
Agradeço. Como agredaço...

Bjs a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns querida ... super feliz por ser um deles ...

    Adoro estar por aqui e compartilhar de suas emoções e sentimentos ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga, que suas ideais sejam lançada e que todos possam compartilhar com elas. Cem seguidores, um dia eu chego lá amiga!
    http://divasnodiva-lilith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Que seja uma eterna construção de paz. Estou junto no processo :)

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)