....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

10 julho 2011

"Tudo pode ser"?!!! Part 2

A minha última postagem -" tudo pode ser?", bem que podia entitular esse mais novo post ( até o fim do post resolvo, ok). Facilitando para vocês, caros leitores, relatei sobre minha situação out conexão e a suposta oxidação dos fios da internet. A sorte foi que por conta própria chamei um técnico que me assegurou não parecer ser o real motivo do pisca pisca do meu moden. Mas ontem, a paciência me disse rindo: Vou, mas não volto! Sexta- feira, às 20:30, decidi ligar e cancelar a Oi Velox ( paguei antecipado o mês de julho, e continuei sendo esperta).Peguei o telefone e me surpreendi com a rapidez do atendimento.Mas aquele última frase me causou uma certa estranheza- "A senhora tem até 5 dias para estar confirmando este cancelamento". Ri segura da minha decisão, já que nada melhor pra curar orgulho ferido do que a concorrência-Iria trocar de servidor. Bati o telefone e...o moden volta a funcionar normalmente!?$% O sinal volta sem interrupções- o moden nem piscava ?!#$%¨#
Tudo bem. Usei de pirraça a net aquela noite, mesmo sabendo que iria ter de pagar pelo acesso ( só não sei como). Sábado, às 8:05 da manhã, acordo assustada com o telefone, e quem era? Isso mesmo- a velox- queria saber qual a minha opinião mediante o serviço prestado. Não me lembro ao certo o que falei, mas com certeza não fui muito cordial com o rapaz. Só pedi que me ligasse na segunda-feira. afff. Acabou? Nãooo. Domingo, às 9:00, ligam, mas dessa vez e por minha sorte não estava em casa e minha maizinha foi a felizarda. ela só me deu o recado que tinham uma promoção especial para mim...hummm
Como escrevo este post da casa do meu bem amado, ainda não sei o que me espera. Ou melhor, se posso esperar alguma coisa desse serviço. Posso?

6 comentários:

  1. Que confusão, não é?
    São pior que os vampiros...
    Um beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  2. Um amigo uma vez estava fazendo um vídeo sobre esses provedores de internet, alegando que eles grampeam o telefone dos clientes. Ele falava isso baseado nos fatos de que juntamente com ele, mais outros amigos receberam contra-propostas logo após conversar com a concorrência.
    Eu uso velox e as vezes dá um piti aqui outro ali, mas coisas normais que não duram 1 dia. Mas mantenho minha posição, o serviço ao qual eu PAGO não me atende, eu não penso 2x para cancelar.

    ResponderExcluir
  3. Diu querida,

    AFFF, nem me fale desses provedores que eu surto.
    Ainda que ai, vc tem opções, e eu?
    Onde moro, cidade pequena, Speedy só no centro da cidade.
    Onde moro, uns 15 minutos apenas do centro, só internet via rádio. (E eu tenho que engolir rsrsrs).

    Espero que tudo se resolva ai!!!

    Um abração meu!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu Blog! achei bom de verdade!
    parabéns por esse lindo trabalho!! :D
    me visite também e veja o que acha, se quiser
    que eu te siga é só me seguir! abraços

    ResponderExcluir
  5. Puxa que novela!
    Eu tenho NetCombo e nunca tive nenhum problema!
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira pra você.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Posso estar sumida daqui, mas a gente sempre volta pras coisas boas da vida. Gosto muito do que você escreve, mas o tempo corrido não me permite comentar sempre. Boa sorte com a internet, que eu tô sofrendo aqui com a minha.

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)