....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

03 julho 2011

"Tudo pode ser?"

Como a vida nos ensina. Estou ausente aqui, e me perguntem por quê. Simplesmente a fiação da minha internet parece estar oxidada. Nossa!? Coisas que só acontecem comigo, verdade. E isso me fez lembrar do meu São João, da importância de ter pessoas especiais para se dividir os momentos. E que nessa minha viagem teve de tudo, de tudo mesmo, que chega a ser complicado contar, mas a toda hora alegram o meu dia- é só relembrar. E isso sabe fazer muito bem, o meu cúmplice, amigo, amado. rsrs... Tirei uma lição, logo na viagem: não viajar com sono! O motorista dormiu no volante, e eu acordei assustada- " Bateu? Bateu? Onde? Na frente ou atrás?!"- eu sou terrível, ainda mais acordando, e  ainda mais assustada. As dez horas de viagem, que deveria gastar três, foi um suplício! Mas a recompensa foi grande...E é isso que a vida tenta nos ensinar a todo instante: fios podem oxidar, mas a conexão não para!
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou neste momento enfrentando crise, tenho medo, mas não posso me sentir coagida, pois tenho forças internas que me ajudaram a levantar...É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
    Paulo Coelho

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)