....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

23 outubro 2011

Leve na bagagem

O inteligente é mesmo testar o casamento, a vida de casado, 
antes do ato consumado. Fácil como testar um novo templaste para o seu perfil em uma rede social. E quando vier a certeza de que os defeitos do outro ocupa um lugar mínimo na bagagem do dia a dia e nos sonhos- saberá que vale a pena.Cada um pode mudar sua sorte, seu destino. O amor de sua vida pode estar naquela festa que você está quase decidida a não ir. Mas esse amor viverá e vai escrever  o seu próprio destino-  Ela foi àquela festa.




3 comentários:

  1. Pois é...o importante e encontrar no outro a razão da própria existência, as coisas em comum! Esse negócio que que os oposto se atrai nem em novelas existem mais, no início pode até ser inusitado, mas depois vai perdendo o sentido, as diferenças vão sendo pesadas demais para carregar durante uma vida toda!
    Bjos!
    Lidiane Katiucia

    ResponderExcluir
  2. Oi,Querida!
    Encomtrei seu blog e gostei do que li.
    Adoro ler coisas(que valem à pena).
    Sucesso pra você.
    Beijos.
    Dani Cristin.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! isso me fez lembrar muitoo uma peça que eu assisti: "O grande amor da minha vida" com Thiago Martins e Paloma bernardi... Conta justamente como "o universo" se esforça para que encontremos nosso amor e como é difícil fazer com que duas pessoas, que nasceram uma para a outra, se encontrem inesperadamente para começar a escrever uma história juntos! Boa semana! Adorei o blog! Bjs

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)