....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

15 outubro 2011

Ou para ou pira

Por que será que  quando as pessoas querem dar um tempo pra reavaliar a vida ou colocar as ideias no lugar,  geralmente elas "dam um tempo" nas suas páginas ou redes? Mas depois de notar isso em alguns blogs passei a tentar entender esse processo, e percebi que já me perdi nesse sumiço. Chega uma hora, em que ter  e-mails  orkut, msn, blogs, redes, pages, twitter, face...cansa. É estar refém de formulários, senhas e perfis- ter que estar em tanta parte e não conseguir ser por inteira em parte alguma. O risco de virar  um simples banco de dados altamente vulnerável tem que ser considerado. Aí você para e pensa:  quero mesmo ver o sol nascer, mas não em um vídeo na minha page no youtube, entendeu?


Tira do Galvão pra pirar:

6 comentários:

  1. Diu, tudo em seu favor... [sorrio]. Eu nunca dou um tempo, sou caseiro demais. Gosto de ver o sol, mas gosto tanto quanto de vir contar como estava o sol que vi [que podre, né?] [sinceridade exagerada nos desnuda]. A propósito, você está no twitter? Sim; você está. Estou indo... @JefhcardosoReal
    Trabalhei muito nesse final de semana e postei dois textos. Um trata-se do conto no qual muito acredito “A PEQUENA LOJA”, o outro é apenas um breve complemento do conto explicando em linhas gerais como ocorreu o processo criativo do mesmo; este é “A NIGHT IN TUNISIA”. Espero poder contar com sua visita, e mais do que isso, espero poder contar com a sua divulgação. Convide ao menos uma pessoa para que também comente meus textos, isso é fundamental para que meu projeto ganhe força. Agradeço desde já e lhe desejo um lindo domingo, apesar da subtração daquela horinha pelo horário de verão º~º

    ResponderExcluir
  2. Entendi.
    Entendo tão bem.
    A gente tá se deixando enclausurar sem perceber...
    Tenho um pouco de medo disso...

    Beiim, Diu.

    ResponderExcluir
  3. É preciso um meio-termo como em tudo na vida.
    Há tempo para tudo.
    Bj/Irene

    ResponderExcluir
  4. Quando nos sentimos sozinhas tentamos preecher o vazio das nossas vidas abraçando tudo e todos, e isso faz parte do processo do ser humano. Uma amiga uma vez me disse que nunca fecha um ciclo, apenas deixa a porta entreaberta para retornar quando for necessário...tudo é questão de reorganização e prioridades!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos. Cada um com uma visão, uma verdade.

    ResponderExcluir
  6. Entendi.
    Pra mim é tipo crise existencial, pra mim...

    Abraços imundos.

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)