....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

16 julho 2009

Hoje não!

A verdade é que as notícias são as mesmas, só a gravidade que muda a cada semana. Não quero mais falar sobre a gripe que agora circula pelo país, o desabafo do novo presidente do senado afirmando sermos cínicos em não admitirmos a cultura do nepotismo desde que o Brasil é Brasil. CPIs e escândalos.
Para não surtar e largar de mão todo o prazer que tenho em explodir nesse blog, encarei tudo a viés. Hoje a vontade de zerar o dia foi mais forte. Viajar em breves e leves pensamentos. Esquecer a cotação do dólar, aquela conta atrasada, o semestre do curso que ainda não deu para pagar, a reforma que não vem, o canto preso na garganta, aquele projeto que não finda.
Como tem coisa para se fazer em um dia! Mas hoje não. Tem muita coisa acontecendo, muitas notícias, mas hoje não! Vou ficar só admirando toda essa informação batendo em meus ouvidos- graças a liberdade de expressão! A democracia...Comunicação é tudo! Será sempre algo indispensável no mundo. #foracrise!
Hoje não! Vou ficar de perna para cima...

2 comentários:

  1. Oi Diu esse Bar fica no Carmo depois do Barbalho, já proximo do Pelô...Já ouviu falar da Cruz do Pascoal. Bom é por alí, mas o nome o nome eu não me lembro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vida social urgente!Já fui uma vez e adorei. Vou tentar repetir a dose. Se te encontro por lá...não reconheço! rsrs..

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)