
Tem gente que tem mania de Aurélio- adora dar nomes aos bois, meter conceitos, e o pior, emitir sempre preconceitos. Se alguém fala que tal pessoa é cínica- desmerece a aptidão de saber lidar com as inúmeras situações que a vida impõe; ou sarcástica- por nunca ter aprendido ouvir verdades e ignorar que em verdadeiras amizades é fato consumado usá-las para o bem de quem realmente se gosta; pedante- é por não entender que as pessoas são diferentes e nem sempre sorrisos e gestos prestativos são sinônimos de pura simpatia. Mas não importando sob qual forma, a verdade sempre assusta, e portanto se tenta enfraquecê-la atribuindo à pessoa uma crueldade nata. A questão é que a sinceridade é uma arma entre pessoas erradas.
E o que se percebe numa fiel amizade é que as palavras nunca tomam uma segunda intenção. As coisas são: dispensa-se conceitos. Pode rir ou chorar, as verdadeiras amizades vivem de pão e circo, sem imposições, comandos e acordos. O importante é que nesses casos, o que fala mais alto é a força do seu abraço, o silêncio e a paz.
Concordo contigo. Quando a amizade é verdadeira e desinteressada, nada vai abala-la.
ResponderExcluirSeu espaço é muito legal... vou ficar por aqui, posso?? Perguntando e já ficando! heheh
Boas Festas menina e um 2010 cheio de realizações!
Beijão e obrigada pela visita!
Tatinha,
ResponderExcluirQue sejamos intentos e felizes!
E repitirei várias vezes a visita sem nem pedir rsr..
Qualquer amizade dispensa maiores explicações.
ResponderExcluirQUANDO A AMIZADE É VERDADEIRA FAZEMOS DE TUDO PARA QUE A PESSOAS QUERIDA ESTEJA SEMPRE BEM...SEJA BEM VESTIDA( RSRSRS), BEM AMADA...NUNCA VAMOS TER ESSAS PESSOA COMO NOSSA RIVAL!!!
ResponderExcluir