....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

04 dezembro 2009

Nada de ouro de tolo... Obrigada!

NADA DE OURO DE TOLO!
OBRIGADA PELAS VISITAS!!!!!
Mil visitas!!!!!!
Bem, não vou fazer nemhum tipo de piadinha mutiladora. Estou muito feliz com esse mundo bloguístico, conhecendo cabeças e mundos. Tento, fuço e não esmoreço! Corro para passar do tempo e poder entrar em meus favoritos- o Ponto de Partida. Muitas coisas na vida se deixa de fazer pelo medo do começo. É sempre o maior tormento. Penso, idealizo, programo, calculo, e muitas vezes congelo tudo em pensamento. Fiquei e boiei a espera do melhor momento, aquele dia mais propício, desculpa de quem nunca se acha o bastante preparado para arriscar. Esse desejo de ter sempre o controle, até do improvável, é o que bagunça tudo. Mas para esse blog consegui ligar o motor e concentrar toda a minha vontade em ação. Pronto! Parece que foi ontem que brincava de acerto e erro, perdida em alguns momentos, mas pateticamente orgulhosa de não ter desistido de continuar tentando. A única resposta que sempre valerá a pena é que pra vida é preciso ter um ponto de partida.
QUANDO QUISER É SÓ VOLTAR...
VOLTA...
VAMOS LÁ!

4 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO. BJS E CONTINUE ESCREVER MUITO

    ResponderExcluir
  2. Oi Diu

    Primeiramente PARABÉNS pelas visitas!!! \o/

    Seu cantinho é uma delícia!!! Vai se estender por muitos anos!!!

    No mais você escreveu uma coisa que me chamou muito a atenção: "... se deixa de fazer pelo medo do começo.". Confesso que isso já aconteceu comigo. Hoje em dia vejo o medo como meu aliado; uma espécie de freio... Costumo dizer que é difícil ver o que vem numa curva de uma estrada desconhecida. Então, o medo já me livrou de cada dor de cabeça!!! Ufa!!!

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderExcluir
  3. Juliana!

    Por um lado tens razão, também sinto esse medo e o tomo como aliado, um amortecedor. Só que, infelizmente, teve momentos em que o medo não me deixou nem começar...
    já pensou?!
    Abraço!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa! 1000 visitas!
    parabéns, você merece!

    valeu pelo comentário lá no Delas.
    ;)

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)