....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

18 dezembro 2009

Call center: um tanto blasé





Nunca entendi o porque daquela gravação durante as ligações para call center. Quer dizer que para minha segurança a ligação estava sendo gravada( #%¨*). Sempre arranca risos- cínicos. Só em lembrar das coisas simples que não se consegue resolver, e a decepção quando entra em cena a 'atendente virtual' frustra qualquer bem-humorado. Faz lembrar de quantas vezes o grito foi o melhor remédio, deixando de lado a história do contar até dez. Mas agora os problemas acabaram?! O consumidor terá direito, a partir de fevereiro, à gravação de atendimento do call center sem precisar entrar com uma ação na justiça...hum. E? Bem, a pedido do Ministério Público Federal, uma nova mensagem será inserida no atendimento eletrônico de empresas de telefonia móvel e fixa e de televisão por assinatura- os primeiros a se submeterem à nova regra ( porque são os vilões de reclamações...bãn): “Por norma da Anatel, esta ligação está sendo gravada. Caso necessário, a gravação poderá ser solicitada pelo usuário".



Nada de novo. Agora é torcer para que a partir de fevereiro alguém atenda o telefone do lado de lá ou que a ligação não caia com mais frequência.






#prontofalei