....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

12 dezembro 2009

Derruba leão

z
z
z...
Pelo jeito o remédio que tomei para aliviar minha forte tensão muscular de 5 dias com direito a cãibras e luxações na parte inferior das costas e insônia já está fazendo efeito. Acho que demorei demais em decidir entrar aqui e contar um pouco da minha sexta de trabalho pesado. Discutir política ainda vai, mas entendê-la, em alguns casos, é quase impossível na visão óbvia das coisas. Me alertaram que ele daria muito sono- estou falando do remédio, mas a política em determinada hora... Enfim, não tem nem meia-hora que tomei?! Raciocínio lento...dedos leves...Melhor desejar a todos um final de semana com muita energia, espero que me desejem também melhoras...Pálpebras pesadas...raciocínio lento, visão escurecendo em flashs...melhor sair com classe.
Inté.

4 comentários:

  1. Oi, obrigado pela visita no blog. O seu é bem pessoal e por isso mesmo interessante. Ah, e estimo melhoras!

    ResponderExcluir
  2. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    hei.. acorda... faz dois dias que não posta kkkkkk

    quer se divertir um pouco?

    http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Diu, estou precisando desse remédio... Passa a receita.
    ZZZzzzzZZZzzz

    ResponderExcluir
  4. o pior que acho que vou ter que tomá-lo de novo...oba!!! rsrs

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)