....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

15 março 2009

Artigo: Gosto pra tudo

Parece que virou moda falar bem do tal " pagode baiano". Aí vale usar a massante expressão - prefiro não comentar! Eu me consolo...Faz parte!
É o tudo junto e misturado( perdoe-me latino,foi uma bela e trágica tentativa). E Como de todo mal se tira uma lição, é melhor anular essa prova! Não acrescentará em nada no meu vitae.O certo é a poesia de uma letra... Melodia vazia não rima no meu verso.
Claro, depois de uma grande farra, no final da festa vale tudo. Engraçado. Ouço sempre que no final da festa só sobra o que não presta. Não vou ser radical ao extremo- radicalismo compete com ignorância, é vero. Mas é a hora que tudo setorna mais vulnerável. Tá no fim mesmo! E o que isso tem a ver compagode baiano? ahh...será que o talento tá nas últimas?! Espero quedas trevas ainda clareie um feixe de luz.
Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)