....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

26 junho 2009

Michael Jackson merece postagem.


"Daily Mail" online fez uma simulação de como ficaria a aparência de Michael Jackson se ele não tivesse feito cirurgias plásticas.



A admiração de todos por Michael Jackson certamente passa longe- é como deveria- de sua aceitação racial . Aí, mais uma vez, ele pode deixar um grande legado de quão é importante aceitar o que somos. Claro que se pode sempre melhorar mas nunca com a intenção de se tornar irreconhecível. Mas entendi como Michael Jackson se sentia na letra "Black or White" quando ele diz "... Eu não vou passar a minha vida sendo uma cor..."Aos fãs fica a lembrança, e sua música sempre a tocar. Tão certo como ser um astro polêmico é reverenciá-lo como o marco do cenário musical. Letras de um peito de vulcão.
Boa passagem.










4 comentários:

  1. Salve Michael, cintura solta!! A vida dele vai se abrir em poucos meses, eu acho. Seguramente vão fazer um filme, livros..etc Até porque a dívida está pelos seus 500milhões.

    Conseguir ser seu seguidor vc viu??

    A ALQUIMIA é minha agência. Já estou nessa há uns 05 anos fazendo uns freela. Resolvi dar uma cara e começar com uma estrutura diferente (terceirizando e baixando custos). Vamos ver para onde vamos!!!rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! boa sorte para nós! Ah! conseguiu....vi!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra imaginar esse outro cara aí do lado cantando Black or White?


    Acho que não...

    ResponderExcluir
  4. Leo,
    Sinceramente, nem consigo imaginar esse cara soltando um agudo maçio de criança...

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)