....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

28 agosto 2009

Toda enfiada...cara no chão!






Há um bom tempo, por insistência de um colega de trabalho, visualizei um vídeo no youtube, da tal professorinha dançando, desculpe, aquilo não é dança, apenas uma exibição infortuna e impensada de urgências do baixo- ventre reprimidos. Um cenário por mim desprezável da vida musical baiana- o pagode( com letras de dublo sentido). Falo sim! Bem feito! Adorei! Uma mulher de vestido de oncinha se saculhejando com as pernas abertas aos clicks de celulares e olhares não daria outra. Quer processar o youtube?! Que moral? Melhor, falta dela! Assuma! " Ser negão é massa!" Não era pra dançar " toda enfiada"?!


Sua vida acabou com quase 1 milhão de acessos?! Problema seu e de seu teor de álcool! O que não é desculpa para falta de vergonha. Ou você é ou não é! O que ficou chato e feio foi o fato de não ter cobrado pelo streep tease na casa de shows! Admiro as prostitutas por isso, fazem o serviço e não perdem o profissionalismo: cobram!


Uma professora de alfabetização tão mal informada?! Não viu os fleshs?! Nunca ouviu falar em youtube?! Não subiu no palco pra mostrar o " todo enfiado"?! Paciência tem limite! E se mudou pra Ribeira pra quê?! Humm...a banda vai tocar por lá, não é?! "Se não aguenta, pra que veio, heim, piriguete"?! Nem esse termo você merece, inconsequente! Quer se divertir no pagode ou fazer sexo?! Pobre estabelicemento, pobre professorinha...
Tente acessar o vídeo na íntegra...vás dar razão à escola que a afastou das turmas da alfabetização. Diga o que ouves e eu te direis quem és!!!!!!!

7 comentários:

  1. Olá querida Diu

    Gostaria de compartilhar com você o “Selo Vale a Pena ficar de olho nesse blog!”
    Você tem um olhar crítico sobre vários assuntos. Gosto disso! Por isso não hesitei em lhe dar este presentinho! Por gentileza, vai ao meu blog e pega o seu.

    http://www.brailledalma.blogspot.com/

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Liberdade e livre arbítrio é algo que não pode ser privado de ninguém.
    Mas em contrapartida, todos têm que ser responsável por aquilo que faz.
    Com todo respeito às artes musicias e cultura em geral, mas "Todo Enfiado" é realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Nos queixamos das coisas acontecerem e passarem a olhos grossos. Com os comentários, podemos mudar isso!

    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Como assim DIU?!?! pensei q vc me seguia rssrs Pode me seguir então. Brincadeira, Bjs e continue indo me visitar. Bjsssssssss Estou sempre por aquí, sempre sua seguidora.

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)