....

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
( Vinícius de Morais)

08 setembro 2009

Vanusa, toca Raul!!!





Esse vídeo tá rolando há tempos, mas muita gente ainda não tinha tido o desprazer de conhecê-lo. Como ontem comemoramos a nossa " independência ou MORTE" ele me veio na cabeça- aliás, não deu para esquecer. Longe de mim afirmar que sei cantar o hino na íntegra, e por isso, não o faço. Se foi medicamento ou coisa parecida é melhor suspender...

Receber cachê ( 14.000 dizem por aí) e ter a letra aos olhos para entoar o hino não ajudou em nada.

.....

3 comentários:

  1. Diu: Se vc abrir a mensagem venha assistir o espetáculo História de bonecos entrada franca no teatro vila velha hoje as 18 horas 10 de setembro hoje é entrada franca e o espetáculo é lindo. Espetáculo adulto.
    Se não puder venha ver os outros espetáculos do festival.
    O espetáculo que eu trabalho é sexta dia 11 de setembro Os Sonhos de Segismundo no teatro vila velha.
    www.filte.com.br site do festival com a programação.

    ResponderExcluir
  2. Antes de vê-lo, parabéns pelo espetáculo. Tô com uma semana pesada e o horário choca. Vou ver as programações. Obrigada pelo convite.

    Inté

    ResponderExcluir
  3. Diu,



    Quando eu vi que um tal de João bemol iria acompanhá-la, já me preocupei.




    Está mal medicada. Com certeza.





    Beijos,








    Marcelo.

    ResponderExcluir

É o coração que faz a eloquência. Partem do coração os grandes pensamentos.

(Quintiliano)